segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Requisitos para fazer parte da Central Masculinista

Teremos muito prazer em listar seu blog na Central Masculinista!

No entanto, visando a boa ordem e coerência dos tópicos relacionados em nosso site, bem como o alto nível de informações a nossos visitantes, exigimos que ele atenda aos seguintes requisitos:

1. MASCULINISMO NO ASSUNTO E CONTEÚDO DO BLOG
O blog deve ter o masculinismo como assunto central (predominante). Embora possa citar variedades, deve conter posts frequentes que defendam o masculinismo ou o interesse do homem de forma geral, de forma a que possam contribuir para sua evolução. Ex: críticas construtivas ao comportamento masculino, reflexões acerca da lida com mulheres, vestimenta, conselhos amorosos, etc.

1.1 - Não serão aceitos blogs de assuntos misóginos ou que tratem do ódio a mulher (sendo aceitos blogs equilibrados e maduros que questionem a mulher com bom senso crítico). Reiteramos que apreciamos blogs maduros com escrita inteligente e bom senso crítico.

1.2 - Não serão aceitos blogs com conteúdo que ofenda uma pessoa em específico ou vise exclusivamente atacar uma classe sem qualquer critério. Blogs que porventura façam isso serão removidos de imediato. Temos interesse na evolução do homem e não no detrimento da sociedade. Blogs críticos são bem-vindos desde que tenham bom senso e estejam em conformidade com a regra 2 (abaixo).

2. CONFORMIDADE COM A LEI
Os blogs devem estar em conformidade com as leis vigentes. Isto é, não devem conter apologias a drogas ilícitas, crimes de qualquer espécie, recomendando práticas ilegais ou contendo qualquer informação que infrinja alguma lei.

3. BOM USO DE IMAGENS
A Central Masculinista exibe imagens dos posts em sua listagem. Isso significa que os blogs devem primar pela escolha de imagens de bom gosto para seus posts. Blogs que usem imagens pornográficas em seus posts serão excluídos da listagem sem aviso.

4. APOIO A CENTRAL MASCULINISTA E AOS PRINCIPAIS BLOGS
Os blogs que desejarem fazer parte da Central Masculinista devem divulgar nosso banner (disponível ao lado) em seu blog, para troca de parceira.

5. MANTER CONTATO ATUALIZADO
Os donos dos blogs devem manter seu contato via email ou MSN atualizado, enviando seus endereços de contato para centralmasculinista@gmail.com

Atenção:

Os blogs podem ser removidos do site caso estejam em desacordo com qualquer das regras acima. A equipe da Central Masculinista se coloca a disposição para receber denúncias de infração a estas regras por qualquer pessoa, bastanto entrar em contato através de email (centralmasculinista@gmail.com). Reiteramos que, embora procuremos fiscalizar que os blogs aqui relacionados estejam em conformidade com a lei, não somos responsáveis pelo conteúdo dos mesmos, sendo responsáveis por ele(s) unicamente seus autores.

Desejamos sucesso a todos os blogs da esfera masculinista.

Equipe Central Masculinista
Regras atualizadas em 20/09/2010

7 comentários:

Anônimo disse...

Dêem uma olhada nisso:

http://brasil1984.blogspot.com/2010/04/o-amor-juridicamente-falando.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mestre Bronson disse...

vamos apoiar aqui minha gente!

http://wwwcarademau.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ja fiz tudo que se pede falta so vcs..

link do blog: http://guerreirodareal.blogspot.com/

espero resposta

Lucas disse...

Fixe.

Add me:

http://omarxismocultural.blogspot.com/

Postal importante:

Manifesto Para a Mulher Consciente

Postar um comentário